23/09/2010

Embraer nomeia Grupo VNUKOVO-3 representante de vendas de jatos executivos na Rússia

Embraer nomeia Grupo VNUKOVO-3 representante de vendas de jatos executivos na Rússia

http://fratria.ru/downontour/russia/alien/moscow/transport/vnukovo.jpg

Grupo comercializará toda a linha de jatos executivos da Embraer.

São José dos Campos – A Embraer nomeou neste mês de setembro o Grupo Vnukovo-3 representante autorizado de vendas (authorized sales representative – ASR) na Rússia.

O anúncio foi feito na abertura do evento Jet Family Party, na quinta Exposição Internacional de Aviação Executiva Russa, a JetExpo 2010 (www.JetExpo.ru), realizada em de 15 a 17 de setembro, emMoscou.

O Grupo Vnukovo-3 opera um terminal dedicado à aviação executiva em Moscou, oferecendo serviços para mais de 90% dos vôos privados na cidade, e comercializará toda a linha de jatos executivos da Embraer.

“Estamos satisfeitos em dar as boas-vindas ao Grupo Vnukovo-3 como representante de vendas da Embraer na Rússia”, disse Luís Carlos Affonso, vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva.

“A Embraer tem uma presença muito importante no mercado russo, com mais de 30 jatos executivos Legacy 600 operando na região.

Por meio desta parceria com o Grupo Vnukovo-3, líder em aviação executiva na Rússia, esperamos expandir ainda mais a presença dos nossos jatos executivos, que são os melhores em suas categorias.”

O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto por sete modelos: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000, das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize, large e ultra-large, respectivamente.

Essas aeronaves oferecem tamanhos de cabine e flexibilidade de alcance adequados para as mais variadas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e economia de tempo nas viagens, com conforto e privacidade.

“Estamos honrados com a confiança depositada pela Embraer no Grupo Vnukovo-3 por meio desta parceria para a venda de jatos executivos na Rússia”, disse Vitaly Vantsev, presidente do Conselho de Administração do Grupo Vnukovo-3. “Esta responsabilidade é uma valiosa adição aos nossos abrangentes serviços e portfólio de produtos. Temos grandes expectativas para o mercado russo, especialmente porque as aeronaves da Embraer são conhecidas mundialmente e bastante adequadas a esta região.”


Fonte:Portal Fator Brasil/Foto:fratria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação