26/12/2009

LAN anuncia compra de 30 novos aviões Airbus 320

LAN anuncia compra de 30 novos aviões Airbus 320

Um contrato para compra de 30 modernas aeronaves Airbus A320 no valor aproximado de US$ 1,9 bilhão , foi assinado dia (23/12) e faz parte do plano de renovação e crescimento da frota de curto alcance da companhia.

Os novos aviões serão incorporados à LAN entre 2011 e 2016 e vão operar rotas na América Latina e domésticas na Argentina, Peru, Equador e Chile.

Ainda de acordo com o plano estratégico da empresa, cinco aeronaves A318 serão vendidas durante 2011.

A integração dos novos A320 reflete o importante compromisso da LAN com o meio ambiente, uma vez que estes aviões possuem a mais avançada tecnologia da indústria aérea. São altamente eficientes no consumo de combustível, o que permite uma importante redução de poluentes e significativa diminuição dos níveis de ruído.

Segundo Ignacio Cueto, CEO da LAN Airlines, "este investimento assegura o crescimento futuro da companhia e reafirma nosso compromisso com o desenvolvimento da aviação comercial na América Latina e com o crescimento econômico e social dos países da região.

Estas aeronaves são operadas pelas melhores companhias do mundo e contam com tecnologia de última geração, o que permite oferecer aos nossos passageiros, melhor qualidade e maior comodidade em suas viagens".

Fonte:Direto da Pista/ Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação