17/10/2009

SAA com voos diários para a Argentina durante a Copa

SAA com voos diários para a Argentina durante a Copa

SAA 747-400 earning her keep -- type no more in service with SAA

Argentina terá voo diário da South African Airways durante a Copa do Mundo de 2010.

A South African Airways (SAA) anuncia que vai aumentar a atual operação de Buenos Aires de três voos por semana para voo diario, de 7 de junho a 18 de julho de 2010, ampliando significativamente a oferta de assentos durante a Copa do Mundo de Futebol que acontecerá na África do Sul no mesmo período.

"Nossa operação para a Argentina foi reiniciada em abril deste ano com três voos semanais entre Buenos Aires e Johannesburg.

Com estas frequências adicionais, vamos reiterar a expectativa positiva para o aumento no tráfego de passageiros não só da Argentina mas de toda a América do Sul para a África do Sul" durante a Copa do Mundo, afirmou Nelson de Oliveira, Diretor Geral da SAA para a América do Sul.

A aeronove que será utilizada será um Boeing 747-400 com um total de 357 assentos divididos em Classe Econômica e Classe Executiva.

Com esses sete voos por semana para Buenos Aires e os 11 voos semanais já anunciados para São Paulo, a SAA oferecerá 18 voos por semana entre a América do Sul (Brasil e Argentina) e a África do Sul, ou 34.134 assentos no total para cada direção, durante todo o período da Copa do Mundo, o que representa um incremento de 115% no número de assentos, se comparado com o mesmo período de 2009 ou 194% de aumento se a comparação for feita com igual período de 2008.

"A América do Sul continua sendo uma das regiões mais estratégicas para os planos de crescimento da SAA.

Nossa meta é operar no futuro quatro frequências diárias para São Paulo, Buenos Aires e Rio de Janeiro, o que vai garantir melhor conectividade a partir da África do Sul para outros pontos na África, Ásia e Austrália, ratificando a vocação natural de Johannesburg em ser o hub preferencial para o tráfego de passageiros entre os países do Hemisfério Sul", completou Nelson de Oliveira.

Perfil da South African Airways

A South African Airways (SAA) é a companhia aérea líder no continente africano.

Com alta qualidade de serviços, anualmente é reconhecida por várias publicações especializadas e organizações internacionais como a Melhor Companhia Aérea Africana.

- A SAA foi uma das primeiras companhias aéreas nacionais do mundo e, em 2009, completou 75 anos de fundação e 40 anos voando para o Brasil.

- A empresa foi a primeira companhia aérea a voar entre a África do Sul e as Américas do Sul e do Norte.

Hoje, a South African Airways é a maior companhia aérea da África.

Além de diversos destinos domésticos, está presente na maioria dos países africanos e voa para os seguintes destinos internacionais: São Paulo, Buenos Aires, Frankfurt, Munique, Londres, Mumbai, Hong Kong, Perth, Nova York e Washington.

Ao todo, atende 34 cidades em 26 países e mais 82 destinos com seus parceiros em code-share, transportando mais de 7 milhões de passageiros por ano.

- Em abril de 2006, tornou-se membro efetivo da Star Alliance - a maior aliança global de empresas aéreas - e hoje seus clientes são beneficiados com uma rede de 16 mil vôos diários, facilidades em check-in integrados, vantagens de programas de milhagem e acesso a 660 salas VIP em todo o mundo.

- A SAA possui uma frota de 58 aeronaves, incluindo os novíssimos Airbus A340-600, e A340-300E. A idade média da frota é de seis anos.


fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação