03/08/2009

Webjet lança revista

Webjet lança revista e investe em midia on board


" class="boxNoticiaImagem">

Davidson Botelho, diretor comercial e de Marketing da Webjet, Wagner Ferreira, presidente da Webjet, e Carlos Koga, diretor geral da Elipse

A Webjet lançou hoje, no Rio de Janeiro, o primeiro exemplar de nova revista de bordo, batizada de Conecte-se edição de 68 páginas e tiragem de 35 mil exemplares, homenageia o Rio de Janeiro e já está sendo distribuída desde o dia 1º a bordo dos aviões nos cerca de 100 voos operados pela Webjet em dez cidades.

O formato da revista de variedade é menor que as tradicionais de outras companhias, com dimensão de 17X24. “O objetivo é estimular os passageiros a levarem a revista para casa”, disse o diretor comercial e de Marketing da Webjet, Davidson Botelho.

A periodicidade é mensal e a produção é feita pela Elipse e editora Drops.

As próximas edições vão homenagear os dez destinos operados pela companhia.

Na quinta-feira serão distribuídos cerca de 12 mil exemplares no saguão de embarque do Santos Dumont (RJ).

A revista faz parte do novo projeto de mídia on board (mídia a bordo) da Webjet. Pela primeira vez a companhia começará a trabalhar este conceito de comercialização de espaços publicitários dentro das aeronaves, em banheiros, persianas, adesivos e bandejas, encostos de cabeça e até merchandising externo nas aeronaves.

Segundo Botelho, a expectativa é que as ações de mídia gerem um resultado na ordem de R$ 500 mil nos primeiros 12 meses.

Fonte:Panrotas online
Por:Felipe Niemeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação