13/06/2010

Irã anunciou neste Domingo que criará esquadrões de UAVs

Irã anunciou neste Domingo que criará esquadrões de UAVs em todas as suas forças



TEERÃ(FNA)- O Alto comando do Exercito iraniano que o número de helicópteros não tripulados recém produzidos pelo país, entraram em operação nas Forças Armadas Iranianas.


O comandande das Forças Terrestres do Exército Iraniano General brigadeiro Ahmad Reza Pourdastan disse em uma entrevista à Agencia de Notícias Far (FNA),que os helicópteros de combate não tripulados já estão prontos para as missões de escolta armada de patrulha e combate.

Prototype


"A produção de helicópteros armados para missões de escolta e que também podem ser armados para missões de combate ,participaram de exercícios de guerra operando em diversas posições",disse Ahmad.

"Os helicópteros já foram testados e avaliados em diferentes exercícios de guerra "-continuou o comandante.


Ahmad Reza informou ainda que a utilização de veículos aéreos não tripulados (UAVs) já estão sendo incorporados em todos os setores das forças Iranianas.

O Alto comando iraniano informou ainda que criará um batalhão de UAVs .

http://4.bp.blogspot.com/_okE2fz_Pef8/SOKOBlnN_tI/AAAAAAAABE8/I69aZ-A7I6k/s400/55ur%5B1%5D.jpg

O Comandante da Força Aérea do Irã disse que em pelo menos quatro batalhões da Força Aérea ,já foram formados esquadrões de UAVs.

O Comandante salientou ainda que os esquadrões estão encarregados de fornecer dados de inteligência ,reunir informações e missões de reconhecimento.



Fonte:FARS News -Tradução Voarnews

Um comentário:

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação