17/06/2010

Price Induction lança motor de alta performance na Expo Aero Brasil 2010

Price Induction lança motor de alta performance na Expo Aero Brasil 2010

A Price Induction trará também ao Brasil seu novo banco de testes para uso em formação de engenheiros aeronáuticos.

Durante a Expo Aero Brasil 2010, a empresa francesa Price Induction apresenta uma novidade exclusiva.

Um motor com fluxo duplo, corpo duplo, de forte diluição e com 2.5 KN de impulso, desenvolvido especialmente para equipar jatinhos de 4 a 5 lugares.

Com alta performance e consumo quase duas vezes mais baixo do que os motores atuais (em uma altitude de 20.000 pés), o DGEN 380 se apresenta como uma solução inovadora para os fabricantes dos conhecidos PLJ (Personal Light Jets).

Para fazer a avaliação do rendimento deste motor, a Price Induction desenvolveu um banco de testes que gera relatórios de resultados sobre seu desempenho.

O projeto da Price é que esse mesmo banco de testes seja instalado em escolas e universidades de engenheiros e técnicos aeronáuticos no Brasil como complemento de suas formações, como está sendo feito na França.

Mercado brasileiro

Sabe-se que o número de milionários brasileiros cresce à cada ano no país.

De acordo com o BCG (The Boston Consulting Group), só em 2008 o Brasil ganhou mais 60 mil novos milionários.

Essa condição contribui para que cada vez mais consumidores busquem pequenos jatos particulares para facilitar seu transporte cotidiano como alternativa à aviação comercial tradicional.

O motor DGEN 380 e seu banco de testes, lançamentos da empresa francesa Price Induction, serão expostos e demonstrados no Espaço França na Expo Aero Brasil 2010, Setor Roxo, no CTA em São José dos Campos de 17 à 20 de junho, das 10h às 18h.


Fonte:Página  Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação