30/06/2010

WhiteJets completa mais uma etapa em seu processo de certificação

A mais nova aérea da aviação civil brasileira completa mais uma etapa em seu processo de certificação

A mais nova empresa aérea brasileira completou com êxito mais uma etapa do processo de certificação de Empresa Aérea com um voo operacional realizado nesta Terça -Feira (28) com o objetivo de certificação operacional de sua aeronave A-320.

agora só faltam algumas etapas para completar todo o processo de certificação para dar início as operações que estão previstas para o dia 10 de Julho com voos para Caribe.

Controlada pelo Grupo Omni,a WhiteJets irá operar apenas voos charteres em parceria com a Club Vip Tur, que fará a intermediação dos pacotes já montados com as operadoras parceiras.

O equipamento utilizado – neste início será um Airbus A310, com capacidade para 225 pessoas na classe econômica e 12 na executiva – permitirá à companhia oferecer diferenciais em relação aos produtos de charteres que existem hoje no Brasil, segundo o diretor geral da Whitejets, Roberto Coimbra.

Vamos mudar o conceito de produto massificado em relação aos voos
charteres no Brasil”, disse.

De acordo com o diretor, uma das grandes características da Whitejets será o conforto em todos os sentidos. “Nossa frota será de aviões Airbus A310 e A320, que oferecem maior autonomia, portando, mais opções de voos diretos.

Voar news/Foto:Voar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação