13/10/2009

Embraer ECC vende três jatos regionais para angola

Embraer ECC vende três jatos regionais para a angolana SEAA

A ECC Leasing Company Limited, subsidiária integral da Embraer, vendeu dois jatos usados ERJ 135 e um ERJ 145 para o SEAA (Serviços Executivos Aéreos de Angola). O plano inicial da nova companhia aérea regular africana é operar as aeronaves em rotas domésticas.

“Temos a satisfação de dar as boas vindas à SEAA à crescente família de operadores que optaram por adquirir aeronaves usadas da Embraer por meio da ECC Leasing”, disse Mark Dunnachie, diretor da ECC Leasing. “Esperamos cultivar uma longa e amistosa relação e temos certeza que nossos jatos regionais terão ótimo desempenho com este novo cliente africano”.

Os ERJ 135 da SEAA são configurados com 37 assentos; os ERJ 145, com 50. Ambos terão como base o Aeroporto de Lubango, Jato ERJ 145 sobrevoando a sede da Embraer em São José dos Campos (SP), operando rotas para a capital do país, Luanda. bem como para Cabinda, Ondjiva e Saurimo.

“Estamos felizes com a conclusão desta primeira compra de jatos regionais da Embraer para apoiar o início das nossas operações, oferecendo aeronaves modernas e confiáveis para atender à crescente demanda dos mercados doméstico e intra-regional em Angola”, disse Silvestre Tulumba T. Kapose, proprietário e fundador da SEAA.


fonte:Aviação em Revista /Por: Por Pablo Ribera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação