11/10/2009

David Barioni deixa a presidência da Tam

David Barioni deixa a presidência da Tam

Barioni deixa a Tam e é sucedido interinamente por Líbano Barroso
Barioni deixa a Tam e é sucedido interinamente por Líbano Barroso

Já havia boatos há alguns meses, durante o Top Tam 2009, na semana passada ele apenas passou rapidamente pelo evento (e os rumores circularam mais fortes), durante a semana muito se especulou e hoje, finalmente, a Tam confirma a saída de seu presidente, David Barioni Neto, que estava no cargo desde novembro de 2007.

Segundo comunicado da Tam, ele deixa a empresa por decisão própria e quem o substitui interinamento é o vice-presidente de Finanças, Gestão e TI e diretor de Relações com Investidores, Líbano Miranda Barroso, que participa da diretoria da companhia desde 2004.

Líbano Barroso ocupou durante 17 anos cargos executivos em grandes instituições financeiras.

Foi também diretor executivo na Companhia de Concessões Rodoviárias pelo período de seis anos.


"Caros colegas,


Deixo hoje a nossa querida TAM para me dedicar a outro projeto profissional. Foi uma decisão difícil. Como disse a vocês quando cheguei aqui, há dois anos, aviação é minha vida, e presidir esta companhia de aviadores foi uma honra e uma alegria inigualáveis.

Agradeço à família Amaro, que me convidou e me apoiou durante toda a minha gestão, inclusive na minha decisão de deixar a companhia. Sua confiança e seu estímulo foram fundamentais para que eu cumprisse essa missão.


Agradeço a toda a minha equipe de gestão, a melhor com quem eu já trabalhei, e cuja competência e dedicação ficaram patentes em cada conquista da nossa companhia. Ao meu caro Líbano, que assume interinamente a presidência, meus sinceros votos de sucesso e a minha torcida, mesmo à distância.


E, finalmente, meu muito obrigado a todos vocês, meus 25 mil colegas, que, com Espírito de Servir e Paixão pela Aviação, fazem, todos os dias, esta que é a maior companhia aérea do Hemisfério Sul.

Um grande abraço a todos."


Cmte. David Barioni Neto



fonte:panrotas online/carta :Cmte. David Barioni Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação