06/10/2009

AEROPORTO DE MARINGÁ COM OPERAÇÕES DE CARGA

AEROPORTO INTERNACIONAL DE MARINGÁ COM OPERAÇÕES DE CARGA






Aeronave cargueira 767-300 da Flórida West/ABSA Cargo, aterrissou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional da Cidade Canção trazendo 22 toneladas de componentes eletrônicos, da rota Miami-Maringá.

Os componentes eletrônicos foram adquiridos por empresas da região Noroeste do Paraná.

“Estamos atuando dentro de uma regularidade estabelecida para aterrissagem de aviões cargueiros no Aeroporto Internacional.

As aeronaves descem no aeroporto para atender os empresários e operadores logísticos do Paraná que acreditam na agilidade dos nossos profissionais.

Aliás, a demanda por negócios internacionais, através do Aeroporto Internacional de Maringá tem atraído a cada dia mais operadores em utilizar o nosso Terminal de Cargas.

Tanto que na próxima quarta-feira vamos receber uma aeronave da Cia TAMPA Cargo”, informou Marcos Capellazzi, superintendente da Maringá Armazéns Gerais Ltda., administradora do Porto Seco Norte do Paraná e Terminal Internacional de Cargas de Maringá.

O superintendente do Aeroporto Internacional de Maringá, Marcos Valêncio, que acompanhou a operação desta segunda-feira, de 50 minutos de duração – incluindo descarregamento, carregamento e abastecimento da aeronave, comemora a agilidade da operação. “Olha só.

Hoje o Aeroporto Internacional de Maringá comprovadamente possui a expertise necessária para a execução de serviços especializados de movimentação de cargas.


Hoje estamos aptos a receber esses cargueiros, com o aval das autoridades responsáveis. Maringá tem o aeroporto mais importante do interior do Brasil, juntamente com Campinas”.

Fonte: HNews - Foto: aeroportodemaringa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação