30/05/2012

Gol é 3ª aérea do mundo em facilidade de troca de milhas


Gol é 3ª aérea do mundo em facilidade de troca de milhas 




A Gol, pelo segundo ano consecutivo do estudo da consultoria IdeaWorks, foi destaque entre as aéreas que apresentam facilidade de troca de milhas por assentos em voos de 23 aéreas de todo o mundo. 

 Na pesquisa, que foi publicada no diário norte-americano The Wall Street Journal, a companhia ficou em terceiro lugar, oferecendo disponibilidade de assentos para mais de 97% dos pedidos registrados. “Esse estudo mais uma vez comprova nosso comprometimento com os clientes e destaca o Smiles como um programa de relacionamento posicionado como o melhor do Brasil e terceiro lugar no ranking mundial”, afirma o vice-presidente de Finanças e Estratégias da companhia, Leonardo Pereira.

Ainda sobre a Gol Linhas Aéreas

Secretaria de Direitos Econômicos Multa a Gol Linhas Aéreas  e mais quatro empresas.

As empresas Gol,  foi multadas pela Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça, de acordo com publicação desta quarta-feira no Diário Oficial da União.
Por descumprir normas de atendimento ao público, determinadas no Código Brasileiro do Consumidor, a Gol foi multada em R$ 1,14 milhão. As outras empresas multadas foram a Ambev,Chocolates Garoto, Nokia , e Embratel.
O prazo para as empresas pagarem as multas é de 30 dias, segundo regras do Conselho Federal Gestor do Fundo de Direitos Difusos. As decisões da SDE publicadas no Diário Oficial da União dizem ainda que, se não cumprirem o prazo, as empresas estarão “sob pena de inscrição do débito em dívida ativa da União”.
Procuradas , as empresas não  se manifestaram a respeito.

Fonte:Pan Rotas (por:Savia Reis) & Valor Econômico (Por Thiago Resende | Valor)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação