28/05/2012

Cronograma faz Anac adiar assinatura de contratos de aeroportos



Cronograma faz ANAC adiar assinatura de contratos de aeroportos





BRASÍLIA - A nova mudança no cronograma do processo de concessão dos aeroportos de Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Brasília adia a previsão para a assinatura dos contratos com os vencedores do leilão. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) prorrogou, por 15 dias, a partir de hoje, o prazo para que as empresas concessionárias apresentem a certidão de registro das juntas comerciais relativa às atas das assembleias de acionistas e ao estatuto social. 

 Somente após a entrega das certidões à comissão de licitação da ANAC, ocorrerá a celebração dos contratos que preveem a ampliação, manutenção e exploração da infraestrutura dos aeroportos. De acordo com agência, os demais documentos previstos no edital de licitação já foram entregues. 

 A decisão de mudar o cronograma da licitação foi tomada por Marcelo Guaranys, diretor-presidente da ANAC, na sexta-feira (25) e publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU). Inicialmente, a expectativa do governo era que a assinatura dos contratos ocorresse na sexta-feira passada ou, no mais tardar, até o fim desta semana.


 Fonte:Valor Econômico-Reportagem de :(Rafael Bitencourt| Valor)
Foto:infraton.blogdevoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação