12/02/2010

Júlio Perotti e Gustavo Paulus assumem Webjet

Júlio Perotti e Gustavo Paulus assumem Webjet

Wagner Ferreira e Júlio Perotti, que assume a presidência da Webjet

Wagner Ferreira e Júlio Perotti, que assume a presidência da Webjet
Segundo Guilherme Paulus, dono da Webjet, e o próprio Wagner Ferreira, estava tudo previsto e a saída é amigável.

O motivo: a impossibilidade de manter a família em São Paulo e morar no Rio de Janeiro. Assim, pouco mais de um ano depois de assumir a Webjet, Wagner Ferreira deixa a presidência da companhia aérea.

Júlio Perotti, que está com Paulus desde o início de seus investimentos na empresa, assume interinamente a presidência e nada muda na equipe, segundo o empresário.

“Saio bastante satisfeito, sou amigo incondicional do Guilherme Paulus e fiz o que me foi proposto.

Vou cuidar dos meus negócios e não tenho nada em vista com nenhuma companhia aérea. Isso são rumores”, disse Wagner Ferreira ao Portal PANROTAS. Segundo ele, seu próximo projeto é a entrega, em março, de um condomínio rural no Rio Grande do Norte. Há também os negócios em São Paulo e nenhum projeto em aviação.

Ele se diz orgulhoso de sair com a empresa no rumo certo e com 6,68% de share doméstico em janeiro. “Nem eu esperava esses números”.

Além de Perotti, Gustavo Paulus, filho de Guilherme, estará mais presente no Rio de Janeiro, cuidando da estratégia da companhia aérea. “Wagner cumpriu brilhantemente nosso acordo e estamos comemorando agora os resultados”, disse Paulus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação