12/02/2010

Passageiros da US Airways devem tentar embarcar pela terceira vez

Passageiros da US Airways devem tentar voar hoje (12) pela terceira vez



Nos últimos dias, eles tiveram que deixar o avião por causa de problemas técnicos, que foram alvo de reclamações dos passageiros da companhia.

Passageiros de um voo da Us Airways devem tentar hoje (12), pela terceira vez, viajar para os Estados Unidos. Nos últimos dois dias, eles tiveram que deixar o avião por causa de problemas técnicos.

Duzentos passageiros embarcaram na noite de quarta-feira (10) para Charlotte nos Estados Unidos, em um vôo da Us Airways. Uma hora depois, o avião retornou à pista do Aeroporto Tom Jobim. Um defeito na parte elétrica impediu que a viagem prosseguisse.

Tripulação e passageiros passaram a noite em um hotel. Ontem, voltaram ao aeroporto. Novo embarque, outra frustração. Novamente o avião decolou e, menos de uma hora depois, o ar condicionado parou de funcionar.

A viagem foi interrompida pela segunda vez.


No saguão do aeroporto, famílias inteiras esperaram por uma decisão da companhia de aviação.

Férias em Orlando, trabalho em Los Angeles, conexões para outras cidades americanas e até para outros países. Todos os planos foram adiados para esta sexta-feira (12). Isto, se a companhia aérea confirmar o terceiro embarque dos passageiros.

Na noite de ontem, mais uma vez, a maioria dos que iriam viajar foi para um hotel. Compromissos adiados, hotéis pagos e conexões perdidas. O descontamento foi geral.

A Us Airways confirmou os defeitos no avião, mas não divulgou a hora do novo embarque dos passageiros.




fonte:G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação