12/02/2010

Wagner Ferreira anuncia saída da Webjet

Wagner Ferreira anuncia saída da Webjet



O até então presidente da Webjet, Wagner Ferreira (foto), acaba de enviar um comunicado aos funcionários da empresa anunciando sua saída. Leia abaixo, na íntegra, a carta do dirigente.

“Prezados WebColaboradores,

Eu acredito que os projetos devem ter início, meio e fim.

E é alinhado com essa crença que comunico a essa WebGente que tanto admiro a minha saída da presidência desta companhia.

Quando entrei na Webjet, em janeiro de 2009, vislumbrei um longo caminho e muitas batalhas internas e externas. Traçamos as metas, planejamos as estratégias e, hoje, posso afirmar que as alcançamos, o que fecha o ciclo do meu trabalho.

Nesse momento, só tenho a agradecer ao meu amigo Guilherme Paulus, que depositou em mim tanta confiança e autonomia, que tenho certeza ter retribuído com muito trabalho e ótimos resultados.

Em um ano, implantamos um modelo de gestão inovador em nosso mercado.

Dobramos nossa frota. Lançamos um programa pioneiro de inclusão das classes C e D nessa opção de transporte.

E principalmente, consolidamos a Webjet entre as três maiores empresas da aviação brasileira, atingindo, em janeiro, 6,68% de market share.

Nada disso foi fácil. Nenhuma decisão foi tomada da noite para o dia. Trabalhamos exaustivamente, comprometidos com a responsabilidade que tínhamos nas mãos. Porém, a vida segue e novos desafios nos arrebatam.

Não posso deixar de registrar minha convicção nesta empresa e em seus colaboradores.

É o trabalho de cada um de vocês que garantirá sucesso nas estratégias para brigar por mais market share e, principalmente, por rentabilidade.

Estejam certos de que continuarei parceiro, não só da família Paulus, que tanto prezo, como de tantos momentos em que espero ver essa empresa comemorar daqui pra frente.

A todos vocês, que me apoiaram e ajudaram a construir esse presente que a Webjet vive, o meu reconhecimento e carinho.

Muito sucesso nesse e nos próximos anos!

Um forte WebAbraço,

Wagner Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação