17/02/2009

OceanAir começa novos voos

OceanAir começa novos voos de GRU para o Centro-Oeste


O diretor executivo da OceanAir e da Avianca Brasil, Renato Pascowitch, está em Campo Grande hoje (e amanhã segue para Cuiabá) para o lançamento de uma nova ligação da empresa entre São Paulo e o Centro-Oeste. "Com este novo voo atendemos a três públicos diferentes, que passam a ter mais opções de horários para voar entre São Paulo, Campo Grande, Cuiabá e Brasília", explica Pascowitch.

O voo nasce em São Paulo às 5h05, sendo a primeira ligação do dia para o Centro-Oeste. Assim, quem quer estar cedo no destino pode utilizá-lo. Quem preferir um voo mais tarde, espera o das 9h30. A chegada em Campo Grande é às 5h45. O avião (MK-28) decola novamente às 6h15, chegando às 7h20 em Cuiabá. O último trecho sai às 7h55 de Cuiabá e chega às 10h30 em Brasília.

O retorno começa por Brasília às 19h20 e chega a Cuiabá às 20h10. Decola da cidade às 20h40 e chega a Campo Grande às 21h45. Sai da capital do Mato Grosso do Sul às 22h15 e aterrissa em Guarulhos à 0h55.

"O novo voo atende o mercado de São Paulo para Campo Grande e Cuiabá e vice-e-versa, dá mais opções para a ligação entre Cuiabá e Campo Grande e também de Brasília para os outros destinos. Nossos voos seguem esse conceito de atender vários públicos, por isso estão indo tão bem", disse Pascowitch. A OceanAir não tinha a ligação Campo Grande-Brasília, que estreia com o novo voo.


Autoria:Panrotas online

Por:Artur Luiz Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação