25/11/2009

TACA Airlines firma parceira com US Airways

TACA Airlines firma parceira com US Airways e passa a voar para 17 destinos nos EUA


A TACA Airlines acaba de fechar uma parceria com a US Airways que vai proporcionar ainda mais opções de viagens no continente norte-americano – oito novos trechos, totalizando 17 destinos nos EUA.

As vendas casadas estarão disponíveis a partir do dia 11 de janeiro de 2010 e outras rotas serão acrescentadas de forma gradual.

A iniciativa permite que ambas as empresas comercializem os voos da outra companhia em um mesmo bilhete – o que significa uma só compra e sua bagagem no destino final sem preocupações. Inicialmente os passageiros TACA terão acesso a Filadélfia, Phoenix, Las Vegas, Nova Jersey, Miniápolis, Búfalo, Nashville e Indianápolis.

Já os clientes da empresa norte-americana podem contar com as seguintes rotas da TACA Airlines: Guatemala, Belice, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Peru.

Atualmente, a TACA leva seus passageiros para as nove principais cidades norte-americanas (San Francisco, Los Angeles, Houston, Dallas, New York, Washington, Chicago, Orlando e Miami), incluídas num portifólio com 42 destinos em 22 países da América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe. Seus pontos de conexões são El Salvador, San José e Lima.

TACA Airlines - Fundada em 1931 e com mais de 77 anos de história, a TACA oferece aos seus passageiros uma experiência de viagem marcada pela cordialidade, respeito e serviço de qualidade.

Hoje, a empresa voa para 42 destinos em 22 países na América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe, incluindo voos diários para as nove principais cidades dos Estados Unidos, além de Toronto, no Canadá.

A TACA une as três Américas através de seus três centros de conexões, que se interligam, San Salvador, San José e Lima. A empresa tem atualmente a frota mais nova das Américas (composta por 30 Airbus 319, 320 e 321 e 7 Embraer E190) e oferece a mais avançada tecnologia aeroespacial, com destaque para a segurança e conforto ao passageiro.

A TACA possui um dos melhores registros operacionais da indústria com índice de chegada no horário superior a 90% e uma taxa de conclusão do itinerário de mais de 99%. A TACA é certificado pela IOSA (Auditoria de Segurança Operacional da IATA) e é Aeroman ACT que, além de fornecer serviços de manutenção para a companhia, também presta seus serviços a importantes companhias aéreas como JetBlue, U.S. Airways e outras companhias aéreas líderes latino-americanas.

Aeroman ACTS é um dos poucos centros de manutenção no mundo altamente recomendado pela Airbus Industries.

[www.taca.com]


fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação