11/11/2009

PUC–RS promove encontro de psicologia aplicada a aviação

PUC–RS promove encontro de psicologia aplicada a aviação


Na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul promoverá o IV encontro brasileiro de psicologia aplicada à aviação. O evento terá início às 9h e se encerrará às 16h.

Durante o encontro, várias palestras serão ministradas por psicólogos dos principais órgãos e empresas da aviação nacional.

A primeira delas "Psicologia Aplicada à Aviação, Muita História a Contar e a Fazer" será ministrada pela tenente coronel Márcia Molinari, vice-direto do instituto de psicologia da aeronáutica.

Fora ela, Márcia Fajer, psicóloga do Seripa IV (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), a tenente coronel Cátia Nocera, Psicóloga do Cindacta II (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e Débyy Cristina Santos – psicóloga da TAM – também conduzirão discussões que envolvem o ramo da psicologia aplicado na aviação.

As palestras serão realizadas no auditório do prédio 10, no segundo andar, dentro da própria faculdade (av. Ipiranga, 6.681 - Prédio 10 - Sala 106).

Mais informações: (51) 3320-3542.


fonte:Aviação em Revista/Por:Carlos Gabriel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação