16/11/2009

Participantes SMILES já podem emitir bilhetes em voos da Air France-KLM e American Airlines

Participantes SMILES já podem emitir bilhetes em voos da Air France-KLM e American Airlines

american_airlines_logo

http://www.avspecialist.tv/pics/stories/Air_France_KLM.jpg


SMILES oferece aos seus participantes a possibilidade de viajar para países em todos os continentes .

Os participantes SMILES já podem realizar o resgate de milhas para emitir bilhetes prêmios em voos da American Airlines e Air France-KLM.

Com a implementação da primeira fase do acordo estratégico firmado entre as Companhias, o SMILES oferece aos seus participantes acesso a toda Europa e América do Norte, além de diversos países da América Central, Caribe, África, Ásia e Oriente Médio.

O acordo de cooperação entre os programas de milhagens permite que os participantes SMILES acumulem e resgatem milhas tanto no American Airlines como na Air France-KLM.

O acumulo de milhas já é possível nos voos da Air France-KLM desde maio e nos voos American Airlines desde agosto.

“Agregamos mais valor aos participantes SMILES. Além da extensa malha da GOL, por meio das companhias parceiras, o maior programa de milhagens da América Latina oferece aos seus participantes milhares de destinos em todo o mundo” afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

Para viajar pela Air France-KLM na classe econômica partindo de qualquer país da América do Sul com destino a Europa são necessárias 35000 milhas por trecho. Já em viagens de ida e volta pela American Airlines entre Brasil e Estados Unidos, também na classe econômica, são necessárias 50000 milhas.

Confira todas as regras e condições no site do SMILES (www.smiles.com.br).

Os bilhetes prêmios das companhias aéreas parceiras podem ser emitidos somente por meio da Central de Atendimento SMILES – Cartões Azul e Prata: 4003 7001* / Cartões Ouro ou Diamante: 4003 7007*.

Para localidades não atendidas pelo serviço 4003, deverá ser feita uma ligação DDD incluindo o código 0 XX 11 antes do número da Central de Atendimento SMILES.

SMILES - Com mais de 6,5 milhões de participantes, o SMILES (www.smiles.com.br) é o programa de relacionamento da GOL.

Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros não-aéreos do programa, como administradoras de cartões de crédito.

Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso às salas VIP SMILES em aeroportos.


fonte:Página Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação