19/05/2011

Trip coloca Presidente Prudente (SP) na malha

Trip coloca Presidente Prudente (SP) na malha


http://flightlife.files.wordpress.com/2010/09/trip_atr900.jpg

A Trip Linhas Aéreas inicia na próxima semana (segunda-feira, dia 23) voos para Presidente Prudente, no extremo oeste do Estado de São Paulo.

Inicialmente a companhia vai operar a rota São Paulo (GRU) – Marília – Presidente Prudente. Os voos serão realizados com aeronaves modelo ATR
, com capacidade para 46 passageiros.

O trajeto entre Presidente Prudente e Marília, que de carro é feito em no mínino 2h30, poderá ser feita em apenas 40 minutos. De Presidente Prudente para São Paulo, o passageiro levará apenas 2h40 para realizar um percurso que é feito em até 8h no modal rodoviário.

Com a inclusão da cidade na malha aérea, a Trip expande as operações para oito cidades no Estado de São Paulo. “Há algum tempo temos avaliado o potencial de Presidente Prudente, por isso é grande a expectativa do início das operações na cidade.

Estamos certos que a conexão da cidade aos mais de 80 destinos da empresa irá contribuir para ampliar o desenvolvimento de toda a região”, ressalta o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas.

Fonte:Panrotas-por:Claudio Schapochnik/foto:flightlife.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação