16/05/2011

Marrone admite que pilotava helicóptero que caiu

Marrone admite que pilotava helicóptero que caiu

http://www.falanoticia.com.br/wp-content/uploads/2011/05/helicoptero-de-marrone-cai.jpg




Em entrevista exclusiva ao Fantástico, o cantor admitiu que, às vezes, pilotava o helicóptero que caiu há duas semanas no interior de São Paulo. Ele não possui licença para voar.


Nota do Blog: É clara a Negligência,Imperícia e falta de responsabilidade generalizada neste episódio,são erros vindos de todas as partes e o que é pior a comprovação de fraude por parte de integrantes da ANAC e do Proprietário da Aeronave com relação a obtenção de Habilitação para pilotar uma aeronave sem os devidos requisitos mínimos .Nem o CCF o Infeliz deve ter! Agente se mata estuda para passar na prova da ANAC e um Infeliz sem NOÇÃO e sem INSTRUÇÃO alguma só com o 5ª série porque tem um dinheirinho a mais e com sua falta de cultura , simplismente compra seu Brevê e causa um acidente . Oque se faz com um Infeliz desde! quer saber?- NADA!!! Sabe por que ? Dinheiro!

O Cidadão que mau tem o 1º Grau compra um helicóptero quase se mata ,destroi a vida de um piloto( este tem sua responsabilidade) e simplesmente com a CARA mais lavada do mundo diz que é muita coisa aqui ,ali.


É a realidade de nossa ANAC e nossa aviação,onde este epsódio (Compra de Habilitação) já é de conhecimento de todos,resta saber até que ponto quem compra uma Habilitação irá se tornar Estatística ? Na aviação só se erra uma vez

Fonte:G1.com/foto:falanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação