04/05/2011

máquina de ganhar tempo

Avião: máquina de ganhar tempo


Para o empresário do agronegócio, investir em uma aeronave particular, com características versáteis, representa economia de tempo e dinheiro.

Um dos maiores desafios enfrentados pelo empresário do agronegócio é conseguir se deslocar de maneira ágil e rápida entre suas propriedades, que, em alguns casos, podem estar espalhadas por todo o país. Para tornar mais eficiente, rápida e lucrativa a logística destas viagens, os empresários do setor cada vez mais recorrem à Aviação Executiva.

O Brasil possui o 2º maior número de pistas não pavimentadas do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. São cerca de 3.500 pistas de terra, grama, saibro ou cascalho – onde os grandes aviões da aviação comercial não conseguem pousar – em contraposição às 700 pistas pavimentadas.

“Ter um avião particular, com características que favoreçam pouso e decolagem em pistas curtas e não-pavimentadas, é investir em uma máquina de ganhar tempo”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de Vendas de Aeronaves da Líder Aviação. “Uma aeronave própria proporciona ao empresário voar de uma fazenda a outra, diretamente, com conforto e privacidade, sem gastar horas em deslocamentos por terra ou esperando em aeroportos comerciais”, completa.

A Líder Aviação é referência em aviação executiva na América Latina, e uma das mais requisitadas pelos empresários do setor por oferecer ao mercado uma grande variedade de aeronaves versáteis, que operam em qualquer tipo de pista – inclusive curtas e não pavimentadas; bem como uma linha de jatos executivos com a tecnologia mais avançada do mercado.

No AgriShow 2011, a Líder conta com um estande localizado no setor F22G, e exporá o avião Baron G58. Abaixo, mais informações sobre os diferentes modelos de aeronaves.

http://www.toreuse.com/wp-content/uploads/2010/12/Beechcraft_Baron_G58.jpg

Motores a pistão: Baron G58 -Um dos aviões preferidos no mercado do agronegócio é o Baron, bimotor a pistão da Hawker Beechcraft, e está exposto no estande da Líder Aviação no Agrishow (F22G).


http://www.aircraftsalesworld.com/photos/panel_sm_1298313875.jpg

Exemplo de performance, confiabilidade, robustez estrutural e versatilidade, opera em pistas curtas e não pavimentadas com extrema eficiência, e consegue decolar em uma pista com apenas 700 metros. Possui suíte de aviônicos Garmin G1000, similar à encontrada em sofisticados jatos.

O Baron possui baixos custos operacionais e pode contar ainda com o programa Support Plus, que garante a previsibilidade total e a redução significativa dos custos de manutenção. É bimotor mais confortável da categoria.

Capacidade: cinco passageiros. Velocidade máxima: 374 km/h. Alcance máximo: 2.895 km – Foz do Iguaçu (PR) a Natal (RN), sem escalas.

http://www.travelizmo.com/archives/hawker-beechcraft-bonanza-g36-personal-sport-plane.jpg

Bonanza G36 -Uma das mais significativas aeronaves da história da aviação civil, o monomotor a pistão Beechcraft Bonanza representa há mais de 60 anos a própria essência do vôo.


http://www.priceit.in/wp-content/uploads/2009/12/Hawker-Beechcraft-G36-Bonanza-01.jpg

Com design clássico, qualidade inigualável e excelente performance, é o avião com a maior produção contínua da história da aviação, aliando tradição a inovações tecnológicas.

Configurado com a suíte de aviônicos Garmin G1000, o Bonanza G36 também opera em pistas curtas de qualquer natureza e possui uma cabine silenciosa e confortável, sendo uma ótima opção para quem procura baixo custo operacional e alta tecnologia.

Pode contar ainda com o programa Support Plus, que garante a previsibilidade total e a redução significativa dos custos de manutenção.

Capacidade: cinco passageiros. Velocidade máxima: 326 km/h. Alcance máximo: 1.722 km – Cuiabá (MT) a Salvador (BA), sem escalas.

Perfil-A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada em Belo Horizonte (MG) há mais de 52 anos, conta com 1.760 colaboradores e está presente em 22 aeroportos no país, com 23 hangares e 21 bases de atendimento aeroportuário.

A empresa é líder de mercado em todos os segmentos em que atua e possui uma frota de 53 helicópteros e 32 aviões.

Com ampla experiência no mercado de aviação executiva, já vendeu quase 700 aeronaves, entre aviões e helicópteros, novos e semi-novos. Possui a melhor estrutura de apoio a vendas da América Latina, prestando também os serviços de assessoria na importação e nacionalização das aeronaves comercializadas, o que garante um alto grau de especialização e excelência para oferecer sempre a melhor solução para o cliente.

Representante exclusiva no Brasil da Hawker Beechcraft Corporation (HBC), empresa líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais. Sediada em Wichita (Kansas, EUA), com 75 anos de experiência e uma rede mundial com mais de cem centros de serviços próprios e autorizados. Desde sua fundação, em 1932, a empresa já entregou mais de 54 mil aeronaves para vários países, comprovando a qualidade, confiabilidade, alta performance e segurança de seus produtos.

Esta sólida parceria entre a Líder Aviação e a HBC oferece ao mercado brasileiro a mais completa e moderna linha de aeronaves executivas, com modelos a jato (Hawker 4000, Hawker 900XP, Hawker 750, Hawker 200 e Premier IA), turboélices (King Air 350i, King Air 350ER, King Air 250 e King Air C90GTx) e a pistão (Baron G58 e Bonanza G36). Os clientes contam também com o Support Plus, programa gerenciado de manutenção que garante a previsibilidade e a redução significativa de custos, podendo cobrir peças e mão de obra. Este programa abrange até mesmo itens consumáveis e já possui mais de 500 aeronaves inscritas, desde seu lançamento em 2002.


Fonte:Portal Fator Brasil/Fotos:travelizmo;toreuse.com;priceit.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação