A Embraer participará do show aéreo Aviation Expo (AVEX) 2010, realizado de 7 a 10 de novembro no Aeroporto Internacional Sharm El Sheikh (SSH), no Egito.
A Empresa promoverá toda a linha de jatos comerciais e executivos, bem como a ampla e complementar variedade de soluções e serviços ao cliente.
Na mostra estática, a Embraer exibirá o jato executivo da categoria light Phenom 300, que estará na região pela primeira vez, bem como um jato comercial EMBRAER 190 nas cores da Gulf Air, de Bahrein.
“É uma grande satisfação participar pela quarta vez da AVEX, neste momento em que as companhias aéreas se expandem rapidamente na região”, disse Mathieu Duquesnoy, Diretor da Embraer para a África e Oriente Médio – Aviação Comercial.
“Como líder em soluções para frotas com capacidade de até 120 assentos, esta é uma grande oportunidade para demonstrar nosso comprometimento em apoiar o desenvolvimento do transporte regional local. A participação na AVEX 2010 reforça nossa presença na região por meio da aproximação com nossos clientes.”
A Embraer é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e oferece a tradicional família ERJ 145, com até 50 assentos, e a moderna família EMBRAER 170/190 de E-Jets, com 70 a 120 assentos.
Este portfólio aumenta a flexibilidade de empresas regionais, operadoras de rotas principais e transportadores de baixo custo, além de reduzir o consumo de combustível, diminuir a emissão de poluentes e aumentar a economia em todo o mundo.
Cerca de 900 jatos regionais da família ERJ 145 já foram entregues e 56 companhias aéreas de 39 países já têm pedidos firmes para os E-Jets.
“A ida do jato Phenom 300 à AVEX pela primeira vez proporcionará aos visitantes e clientes a oportunidade de conhecer o mais recente integrante da moderna linha de jatos executivos da Embraer, incluindo as avançadas características e alta tecnologia inéditas na categoria”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “Estamos confiantes que o Phenom 300 atenderá os cada vez mais restritivos requisitos de conforto, economia, desempenho e confiabilidade dos clientes nesta região.”
Menos de um ano após a entrada em serviço do Phenom 300, em dezembro de 2009, o sucesso e a aceitação da família Phenom no mercado de aviação executiva continua crescendo.
No mês passado, durante a 63ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (National Business Aviation Association – NBAA) dos Estados Unidos, a Embraer assinou um acordo para a venda de até 125 Phenom 300 para a NetJets.
fonte:CAVOK
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação