15/04/2010

1º VLJ Cirrus Vision deverá ser entregue em 2013

1º VLJ Cirrus Vision deverá ser entregue em 2013



http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/photos/1/3/0/1378031.jpg

Cirrus SF50 Vision. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)


http://www.penceaviation.com/images/Vision%20general%20dimensions.jpg


A Cirrus informou durante a Aero Friedrichshafen que está dentro do prazo para certificar e entregar a primeira aeronave a jato SF50 Vision em 2012 e 2013 respectivamente e tem a confirmação de 70% dos fornecedores do novo jato pessoal, incluindo parceiros de risco como a fabricante dos motores Williams International e a provedora do trem de pouso Triumph.

A primeira aeronave de teste equipada com motor FJ33-4A-19 já atingiu a marca de 250 horas de voo até o momento e é esperado que complete os testes em temperaturas baixas no próximo mês de maio na fabricante da fuselagem em Duluth, Minnesota.

http://www.flightglobal.com/airspace/media/apgphoto/images/26792/cirrus-vision-jet.jpg

“No início de 2011 nós planejamos fabricar o ferramental que nos permitirá fabricar dois protótipos idênticos, o primeiro dos quais nós planejamos voar na metade do ano,” disse o vice-presidente da Cirrus para vendas internacionais, Ian Bentley.

Ele disse que a aeronave será fabricada em Duluth, “mas nós consideramos uma segunda linha de montagem na América Latina ou Ásia”.

A Cirrus possui até o momento 425 pedidos para o Vision, jato pessoal de US$1,71 milhão. “

A recessão nos trouxe cerca de 60 cancelamentos,” disse Bentley, ” mas nós conseguimos reverter quase a mesma quantidade em novos pedidos”.

Fonte: FlightGlobal – Tradução: Cavok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação